Atlético Clube de Portugal e o futuro!

"Atlético Clube de Portugal e o futuro!

Em 6 anos, o Atlético Clube de Portugal reergueu-se: saiu de uma situação de insolvência do Clube e da SAD, da última divisão Distrital de Lisboa no futebol sénior, de ausência total de rumo nas camadas jovens e nas modalidades, para lançar um novo paradigma.

Hoje, o Atlético tem infraestruturas recuperadas, equipa de futebol sénior, equipas de futsal e basket seniores todas em Campeonatos Nacionais, camadas jovens competitivas.

Mas o futuro não é feito apenas de feitos e conquistas; é, sobretudo, fruto do trabalho do presente.

Se o lema dos órgãos sociais em exercício é a União, não podemos deixar de salientar que este é também o momento de sentirmos que os sócios e as forças vivas de Alcântara, as empresas, os comerciantes e, porque não, os residentes, estão com o Atlético.

E estar com o Atlético, no momento decisivo que vivemos, exige um esforço suplementar: é preciso reforçar o número de sócios pagantes, aumentar os patrocinadores e financiadores do Clube.

Nascemos do povo e no povo vivemos. Esta matriz popular teve sempre um custo: enquanto outros cresceram alicerçados nas benesses do poder, o Atlético sobreviveu graças à generosidade popular.

Conhecemos a nossa história e não a renegamos.

Bem pelo contrário, queremos mantermo-nos independentes, livres e em crescimento, mas para isso o apoio de todos é necessário!

Juntos somos mais fortes!"

 

Ricardo Delgado

Presidente do Atlético Clube de Portugal

Um website emjogo.pt