Futebol Formação - Actividades

⚽ Atividades Março | #FutebolFormação

▶️👩🏼‍🏫 O Departamento de Futebol de Formação do nosso clube organizou, para o mês de Março, um programa de atividade distintas e enriquecedoras para os nossos atletas e encarregados de educação.

Queremos cada vez mais suprimir este estado atual de distanciamento, aproximando todos os elementos (sejam eles staff, jogadores ou famílias) ao nosso clube.

Assim, para esta primeira quinzena, teremos connosco:

🔹Dia 3 – Treino Condição Física Geral para toda a família, onde se irá trabalhar todos os grupos musculares e também a componente cardiovascular. Atividade liderada pelo personal trainer João Matos - proprietário do estúdio de treino personalizado JM Studio.

🔸Dia 5 – Partilha de experiências e ideias entre as nossas equipas de Juniores e Juvenis e o treinador de seniores João Gonçalo Dias Pedro e dos atletas Mario Mateus e Evandro Barros, subordinada à temática A Transição para o Futebol Sénior.

Com este momento pretende-se uma partilha de ideias sobre as expectativas, dificuldades, vontades do atleta que integra um grupo sénior pela primeira vez, e a forma como deve eventualmente lidar, atuar nessas mesmas situações.

🔹Dia 10 – Formação interactiva com os encarregados de educação no âmbito da Saúde Mental em confinamento e na ausência de prática desportiva, com a especialista Diana Gomes Brito, Psicóloga Clínica da Saúde e do Desporto, atualmente em colaboração com o Serviço Nacional de Saúde e Formadora Especialista em Igualdade de Género.

Anteriormente colaborou no departamento psicopedagógico do hóquei em patins do Futebol Clube Porto, na escola futebol formação Dragon Force do mesmo clube e fundou o departamento de psicologia no Clube Desportivo Feirense para o futebol formação masculino, feminino e atletismo.

🔸Dia 12 – Formação no âmbito da Integridade e Ética no Desporto, dirigida pela AFL - Associação de Futebol de Lisboa. A atividade apresenta o objetivo de promover os valores da integridade, verdade, lealdade e correção.

#AtléticoEmCasa

Um website emjogo.pt