Mensagem do Presidente

“Somos grandes, E quanto maior a grandeza, mais responsabilidade temos.”

Várias vezes durante estes quase 6 anos de presidência, enalteci a massa adepta pela sua presença, força e apoio que transmitiam a equipas e atletas.

Estamos a entrar na fase final da época onde o sucesso das equipas se joga e cada jogo é uma final para os objetivos propostos.

Lembro a todos que o Futsal Feminino em ano de estreia no Atlético esta nas fases finais da luta para a subida a 2ª Divisão Nacional, o Futsal Masculino esta na luta para terminar em 1º lugar deste campeonato e assim poder também entrar na fase final de subida a 3º divisão nacional, que a equipa de juniores de futebol esta na luta para a subida a 2º divisão nacional, que a equipa de Futebol sénior masculina esta a 11 jogos e a depender só de nós para a tão desejada subida ao Campeonato de Portugal, que a equipa de Futebol sénior feminina esta na luta pela manutenção no principal escalão do futebol feminino nacional e só dependemos de nós para que isso aconteça, a equipa de Basket sénior acabou este fim de semana de garantir a manutenção e temos equipas na formação com a possibilidade de ainda garantir subidas de divisão nos campeonatos que estamos a disputar.

E é agora que entramos todos nós e não sempre os mesmos, será sempre mais fácil se os nossos atletas, atletas esses que abdicam do seu tempo pessoal e familiar, que se sacrificam diariamente para defender e honrar o nosso clube e emblema, se tiverem o nosso apoio nos jogos que realizam, quer em casa quer fora, porque o “Atlético tu jogas sempre em casa”.

Estaremos sempre mais próximos da vitória se tivermos nas bancadas o apoio e força das gentes de Alcântara e sempre que fomos chamados já demos provas do que somos capazes.

Saibamos ser um clube ambicioso e que nunca falte a vontade de crescer e renovar essa mesma ambição a cada novo dia.

O vosso apoio nestes últimos 5 anos acordaram o grande Atlético, estamos de volta e viemos para ficar, depende de todos nós não voltarmos a adormecer.

Todos juntos ainda somos muitos e conseguimos fazer coisas incríveis!

Viva o Atlético!

Presidente Ricardo Delgado

Um website emjogo.pt