Requalificação do Complexo da Tapadinha

Hoje apresentamos a requalificação da "zona sagrada" dos treinadores e atletas, o local onde se definem estratégias e se motivam jogadores. 

Esta renovação profunda inicia-se na caldeira e vai até aos balneários que estão próximos do campo principal da Tapadinha. 

Balneários da equipa principal e visitante, 2 balneários utilizados pela formação, 2 balneários de apoio dos treinadores e dos árbitros:

🧱 Trabalhos: Limpeza, lavagem, recuperação do mobiliário, portas, azulejos, chão, esgotos, novas louças sanitárias, chuveiros e torneiras com temporizador, e finalmente, a substituição da caldeira , para uma nova, com maior capacidade de armazenamento, ligada a uma linha de retorno de água, mais eficiente no consumo, com uma nova ligação a todos estes balneários 

🔎 Objectivo: Requalificação dos balneários de forma a respeitarem os níveis de conforto, higiene e eficiência energética, exigidos nos tempos que correm para clube com a nossa grandeza.

  

 

  

 

  

 

  

 

  

 

  

 

  

 

  

 

🗣"O Complexo da Tapadinha tem presenciado a inúmeros momentos históricos do desporto português, desde há mais de 100 anos, o que naturalmente evidencia um conjunto de sinais de envelhecimento que têm de ser tratados, mas de uma forma que preserve as suas memórias. Foi traçado um plano de requalificação do Complexo, em cujas prioridades consistiram em 4 eixos, na requalificação das áreas mais degradadas, no melhoramento das condições de conforto e sanidade dos seus praticantes, melhoramento das condições para a prática desportiva e eficiência energética. Hoje o complexo já apresenta melhorias significativas, mas é um trabalho continuo que não pode abrandar." -  Gonçalo Ponte.

 

🟡🔴🔵

#TodosOsCaminhosVaoDarAoAtletico

Um website emjogo.pt