Requalificação do Complexo da Tapadinha

No processo de requalificação da Tapadinha, além das diferentes empresas envolvidas, também estiveram envolvidos vários voluntários que em muito contribuíram para termos uma nova “casa”. Sócios, adeptos, membros do Grupo Atlético 1942, atletas, colaboradores, staff da Academia Luso Warrior e apaixonados pelo Clube uniram-se nos trabalhos de renovação e melhoria de vários espaços. Um exemplo de sinergia, que muito nos orgulha, entre elementos que vivem o Atlético de modo diferente mas com a mesma paixão.

 

Muro exterior do Estádio da Tapadinha.

🧱 Trabalhos: Lavagem, recuperação e pinturas.

  

 

  

 

  

 

Espaço do Grupo de apoio do Atlético.

🧱 Trabalhos: Recuperação das paredes e tecto, colocação de nova porta e janelas e pintura interior e exterior.

  

 

  

 

  

 

Túnel de acesso à bancada dos Sócios, Ginásio e Bar de apoio do pavilhão.

🧱 Trabalhos: Lavagem, requalificação e pintura das paredes, pintura das condutas e portas e requalificação do chão.

  

 

  

 

  

 

"Queremos ter um papel activo na imagem daquilo que é ser Atlético e por isso não podíamos deixar de arregaçar as mangas e meter mãos à obra. Foram muitos os dias que abdicámos de estar com os nossos familiares para marcar presença na melhoria da nossa Tapadinha. Um espaço que a Direcção nos confiou e que demonstramos ser merecedores, pois agora é um espaço limpo, funcional, e renovado. Onde os sócios e as gentes da Tapadinha o podem ver como a “Casa do Adepto”, uma zona de todos. Sonhamos estender a melhoria realizada à entrada e ao chão da nossa “casinha”, fica para breve e para tal contamos com toda a ajuda possível! Apesar de todas as dificuldades, afirmamos todo o esforço valeu a pena! Para nós é um dever cuidar e, sempre que possível, melhorar a nossa casa!" - Grupo Atlético 1942

 

🟡🔴🔵

#TodosOsCaminhosVaoDarAoAtletico

 

🛠 Este trabalho de voluntariado foi realizado por vários sócios, adeptos, simpatizantes e atletas a quem agradecemos todo o esforço.

Um website emjogo.pt